30 junho 2009

Morte aos MALÉDUCADOS !!

Eu tenho algumas opiniões que me garantiriam um lugar de honra em qualquer hospício onde eu quisesse me internar. Uma delas é a de que gente mal educada não deveria "procriar", ou seja, não deveria ter filhos. Já pensou ter que aguentar gerações futuras de débeis mentais que sentam de cócoras nas cadeiras dos cinemas bem na sua frente, como se fossem defecar seus próprios cérebros?!

Pois é, foi o que aconteceu comigo ontem, durante a exibição do filme Transformers - A Vingança dos Derrotados (que aliás, que é tampa-de-furico!!). O Zé Ruela ficou repetindo os diálogos das personagens em voz alta o filme inteiro, sentado como se fosse cagar ali mesmo no banco, bem na minha frente. O jeito foi mudar de lugar. Pra felicidade dele, tinha esquecido minha Taser Gun em casa. Deu sorte canalha!!

Nenhum comentário: