14 junho 2009

Chato de GALOCHAS

De acordo com a cultura popular, a expressão Chato de Galochas vem do francês "chatô du galoche" e é usada para definir aquele camarada que mesmo embaixo de uma chuva torrencial, veste as galochas, e vai até a sua casa te encher o saco!!! Bira* é um genuíno chato de galochas. Ele é um dos seis ompalompas que trabalham aqui no condomínio. Ele é o único que não trabalha na prática.

Bira* é tão sem noção que ele chega às 6:30h da manhã urrando bom dia para a vizinha gorda e varizenta do 203, feito um asno atrás de comer uma jumenta. Ela também é uma Chata de Galochas. Ele não se importa com o sossego dos moradores, pelo contrário, ele incomoda de propósito. Bira* é uma anta. Ele não consegue executar uma tarefa simples como recolher lixo da lixeira sem pedir ajuda a um dos seus colegas. Sim, ele é burro e inútil.

Bira* é vascaíno e americano, todo mundo sabe disso, todo mundo sabe que ele sofre quando o Vasco ou o América perdem. Bira* é feio e fede a ornitorrinco. Ele diz que tem uma esposa e ela diz que não é mulher dele. Bira* tem 19 anos de serviços prestados ao Condomínio e faltam 16 longos anos para Bira se aposentar. Sim, eu conto os dias e as horas para ver Bira* se aposentar.

2 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Pobre Bira...feio, burro e fedorento...
;)

Guga disse...

Rapaz, Esse bira sofre não por causa do américa, mas sim por causa de seu vasco :)