11 junho 2009

De PRESENTE

Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença do “outro”; o sexo, no mínimo, precisa de uma “mãozinha”. Amor muitas vezes é uma masturbação. O amor vem de nós e demora. O sexo vem dos outros e vai embora. Amor é como a bossa nova; sexo é como o carnaval. (A. Jabor)

Acabei de ganhar o livro Amor é Prosa, Sexo é Poesia de Arnaldo Jabor. Durante uma das minhas últimas visitas a livraria, me interessei pela obra mas sempre estava lendo algum outro livro na ocasião, de modo que a vontade sempre ficava pra depois.

Hoje, véspera do Dia dos Namorados, minha esposa me surpreendeu mais uma vez me presenteando com o livro. A obra reúne as melhores crônicas do autor sobre sexo e amor, família e mulheres. Agora me dêem licença que tenho um livro pra ler. Obrigado meu amor.

Nenhum comentário: