03 junho 2009

Fala SÉRIO

A ambientalista Telma Lobão, engenheira agrônoma e funcionária do estado da Bahia, tem uma tese para o desaparecimento do Airbus da AirFrance que fazia a rota Rio Paris. Segundo ela, o avião pode ter sido engolido por um buraco negro."

É isso mesmo que você leu. Quando eu digo a vocês meus amigos que a imprensa brasileira precisa rever seus paradigmas, seus conceitos de reportagens sérias e verdadeiramente importantes, todos me chamam de Mainardi. Li esse parágrafo mais de uma vez para acreditar que não se tratava de uma piada, coisa de humor negro gratuito.

Alguns podem até dizer, o que esse veterinário rola-bosta entende de jornalismo?! De fato, de jornalismo eu não entendo nada, mais de notícias ruins, futilidades toscas, vamos combinar... Ainda mais vindo de um jornal do porte do Jornal do Brasil. É só ler a matéria na íntegra e você vai entender o que eu digo. Ah, fala sério!!

Nenhum comentário: