25 junho 2009

Crise ALÉRGICA

OK, eu sou alérgico. A quê?! A quase tudo, exceto mulher, dinheiro e cerveja. Ontem consultei um gato, quer dizer, eu tentei. Agora imaginem um veterinário alérgico a pêlo de gato. A proprietária do animal me olhou cética e com discrença e disse: Você está na profissão errada, filho!!. Isso ficou durante horas no meu juízo, latenjando, latejando... Recusei até um convite para ir ao cinema com ingressos free ver Transformers 2. Já pensou a combinação crise alérgica e ar-condiconado?!

Como alguém pode está na profissão errada só por ser alérgico? Fiquei tão puto, tão estressado que tive vontade de pegá-la pela jugular e enfiar o gato sardendo guela abaixo. Mantive a calma, o gato não tinha culpa. É como ridicularizar alguém por ser cego e tentar ler um livro. É pra isso que existe o braille!! É pra isso que existem os anti-histamínicos!! Ainda bem para cegos existe o brailler e para os alérgicos os anti-hístamínicos. O mesmo eu não posso dizer pra gente feia e burra, com cabelo nos ouvidos e um dente nas venta!!!

Nenhum comentário: