19 agosto 2009

Entre ASPAS

(...)Pessoas famosas utilizam para dizer a seus fãs a cor da nova cueca ou o tipo de ração que seu periquito australiano está comendo. Sinceramente acho esse twitter a maior besteira que inventaram na internet nos últimos anos, uma perda de tempo total e uma babaquice sem igual no mundo.

(...)Você se ocupar em ficar 'seguindo' o que alguém escreveu sobre o que fez no dia é a prova de que vivemos num mundo de desocupados, que precisam urgentemente de algo últil para fazer pela sociedade. Como se diz na minha terra: "homi, vão procurar uma lavagem de roupa!"

Texto Sobre Twitter, extraído do blog Ciência e Devaneios, escrito por Judson Gurgel. Leia na íntegra aqui.

2 comentários:

Não disse...

Eu inscrevi o meu blog no Twitter e na oportunidade fiz o meu pessoal também. Mas vou contar uma coisa, até agora não serviu para nada que não seja perda de tempo.

Alexandre Disraelly disse...

Pois é, aconteceu comigo tb.