14 agosto 2009

Diálogos DE um BANHO e TOSA


Entro no salão da clínica e sem me fazer notar, me encosto junto a máquina de secar cães. Toinho* banhista conversa freneticamente com Chico* Tosador:

- E ai boy, você tem ou não tem coragem?

- Por 50 conto boyzão?! Tenho não, visse?!

- E por 100 "real?!"

- Homi, por 100 "real" pode até ser, tá ligado?!

Interrompo o diálogo perguntando:

- Do que se trata a aposta amigos?

- Besteira doutor, é que Chico* tá aqui apostando que eu não tenho coragem de arriar as calças e dar uma barrada** no meio da rua (ele aponta para avenida engarrafada) na hora que o sinal fechar.

Tento controlar a vontade de rir e continuo o raciocínio:

- Essa "barrada" seria ali, na faixa de pedestres?

(Rapidamente imagino a cena como se eu fosse o protagonista)

- Claro, de preferência no horário mais movimentado.

- Eita aposta da gota serena. - Instigo os mela-cuecas.>

- E o senhor, teria coragem?

- Negativo.

- Nem por 200 mirréis?

- Nem por R$ 1.000,00 eu me submeteria a essa marmota.

Chico* tosador interrompe minha fala indignado:

- Doutor, por 1000 "real" eu cagava e até comia a bosta!!!

Todos caem na risada. Ô mundo de gente sem juízo Deus do céu!!


* Nomes fictícios para pessoas reais.

** Defecar, cagar, expelir fezes através do trato digestivo terminal.

Nenhum comentário: