31 outubro 2007

Copa 2014

Ontem na cerimônia que elegeu o Brasil país sede da Copa de 2014, o presidente Lula para fazer jus a sua idiotice, disse ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, que o Brasil diferente dos EUA, não tem violência nas escolas, possui uma econômia que cresce a passos largos, segurança, educação e saúde públicas como prioridades e pra convencer sabe-se lá quem, citou o exemplo do PAN, sua infra-estrutura, modelo de segurança e organização, para justificar nossa candidatura.

Não tendo outra opção e com cara de quem ouviu besteira, Blatter bateu o martelo e nos concedeu a Copa 64 anos depois do fiasco contra o Uruguai em 1950. Romário, Ricardo Teixeira, o ministro dos esportes Orlando Silva, dentre outras celebridades, comemoraram a escolha e como de praxe, cada um falou 15 segundos de asneiras e fingiu comoção. Já sabemos que o custo do evento vai sobrar para o contribuinte, porém espero que pelo menos no Brasil, nós consigamos o HEXA já que na África daqui há 3 anos, a coisa tá meio difícil...

2 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Quem falou sobre os problemas de segurança foi o Ricardo Teixeira, dono da CBF. O Lula só falou que o povo brasileiro atuará de forma ímpar nessa Copa.
Na relação bobagens x minuto, o melhorzinho foi o Romário: falou mal, mas falou pouco.

Alexandre Disraelly disse...

Relação ímpar = entenda-se pague a conta?! Acho que é isso.