01 novembro 2007

Jogo dos EXTREMOS

O melhor contra o pior. O título foi construído no período de 16 partidas de invencibilidade, com 14 vitórias e dois empates. Depois disso bastou controlar a ansiedade e vigiar a concorrência, que jamais conseguiu apresentar um futebol capaz de colocar a vantagem tricolor em risco.

O São Paulo mereceu ser campeão brasileiro por ser muito organizado dentro e fora do campo. E pela regularidade de um grupo que não tem craques, mas tem Rogério Ceni. Não tem mais Telê Santana, mas possui Muricy Ramalho, tão competente quanto rabugento. Bom para os tricolores e ruim para os americanos que amargaram outra derrota.

Boa mesmo foi a alfinetada tricolor nos urubus, apresentando a mídia uma camisa com os dizeres: Penta único. Bom, futebol é assim mesmo. Parabéns minha noiva Isabela, meu cunhado Iuri, meu irmão Judson e outros tantos tricolores igualmente felizes com a merecida conquista. Agora, é esperar que meu time, o Vasco, siga o exemplo em 2008.

Um comentário:

Judson Gurgel disse...

Se não for o hexa do São Paulo, que seja o Penta do vasco em 2008!!!

Em tempo:
Vc é Vasco e tua noiva é São Paulo
Eu sou São Paulo e minha noiva é Vasco!
hehehehe