22 novembro 2007

Marmota NEWS

1) Pelo menos 500 europeus viajarão nus em vôos de nove horas de Madri a João Pessoa para participar do 31º Congresso Internacional de Naturismo. Imaginem a catinga de sebo de pinto dinamarquês e xereca italiana que num vai tá nesse avião?!

2) Italianos e alemães trabalham juntos para construir em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, um pólo comercial que será batizado em homenagem a Michael Schumacher. O empreendimento se chamará "Michael Schumacher Business Avenue". Quem pode, pode...

3) Na inglaterra, cientistas estudam os diferentes sotaques de mugidos entre vacas nas diferentes regiões do Reino Unido. O custo da pesquisa já beira os meio milhão de euros. O objetivo e a utilidade da mesma, só eles e Deus sabem...

4) Em Brasília, no último dia 20, um motoboy encontrou US$ 6 mil dentro de uma pasta em uma agência bancária de um shopping da capital federal e devolveu. A atitude do rapaz foi elogiada entre os policiais, resta saber se a grana volta mesmo para as mãos do verdadeiro dono ou vai direto para caixinha de natal das autoridades...

5) Romário desiste da aposentadoria e planeja jogar o estadual de 2008. Romário não se acha velho para o futebol e cita Matusalém como símbolo de perseverança. Segundo seu geriatra, ele ainda consegue permanecer na pequena área sem ajuda de aparelhos. É essa ultima parte é sacanagem mesmo galera.

6) Segundo Matt Damon, os soldados americanos no Iraque são como Jason Bourne. O ator refere-se ao seu personagem, uma fusão do Magyver, Capitão Nascimento e Jack Bauer, que foge durante três filmes de oficiais corruptos da CIA. Os filmes são incríveis, mas a comparação é ridícula.

7) No último dia 11 de maio comprei um Fiesta 2001. Mas vontade mesmo eu tive foi de comprar um Porsche Carrera GT. A diferença de preço era pequena, mas preferi não esnobar muito e fugir dos sequestros. A máquina é a nova sensação do salão do automóvel na Índia.

8) Um gato fugiu com o dedo de seu dono na cidade de Luebeck, na Alemanha. Udo Ried, 41 anos, estava cortando um pedaço de pão na cozinha quando deixou escapar a faca que usava e esta caiu sobre seu pé, amputando seu dedo. Um fabricante de ração para gatos, já estuda a possibilidade de inserir o sabor "dedo" em sua linha de rações(sacanagem).

Um comentário:

Lucy Maltez disse...

adoro seu senso de humor (negro..?)
rss...
bj