30 novembro 2007

As DEZ maiores VERDADES sobre CARNATAL


1) É uma festa fútil, feita por gente fútil, para gente fútil;

2) O corredor da folia é um ótimo local para uma despedida de solteiro;

3) São 4 ótimos dias pra quem precisa esquecer que existe SPC e SERASA;

4) Se alguém é bonito ou feio, vai depender do teor alcólico da sua bebida;

5) Você vai passar horas rebolando e nem vai se dar conta de que está sendo ridículo;

6) Na maioria das vezes, não precisa escolher e só beijar;

7) Se você é ex-folião, acredite, ir ver da pipoca não será indiferente pra você;

8) Cheirar lança pode não ser uma boa idéia se você tem asma;

9) As pernas da Ivete Sangalo são reais, não é a cerveja na sua cabeça;

10)Na segunda-feira tudo vai ter acabado e suas 10 parcelas do abadá nunca parecerão tão incômodas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que ia responder sobre o que você escreveu sobre a "festa ser fútil, feita por gente fútil, para gente fútil". Mas respeito, não rotulo, não discrimino, não tenho preconceito e não gosto de julgar o comportamento dos outros. Beijo da sua amiga duplamente fútil, já que ela só não participa da "feitoria" da festa. Janaina.

Alexandre Disraelly disse...

Desculpe se ofendi você, não foi minha intenção. Peguei pesado na frase e acabei generalizando. Já participei várias vezes do carnatal como folião, logo eu também sou fútil. Só não gosto quando vejo gente que não tem onde cair morto, abrir mão de necessidades básicas só para comprar um abadá. Claro, esses são os verdadeiros fúteis dos quais eu me referi. No mais, acho que banquei o Mainardi. Mil perdões!!! Cheiro

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então você já foi no Carnatal, né seu engraçadinho?????????? Mas eu num digo mermo! Não precisa se desculpar não, viu? E só mais uma coisa, não acho que a gente é fútil. Isso é só uma questão de gosto. Gente irresponsável existe e independe de gosto pra músicas ou tipos de festa. Sou uma foliã responsável, tanto que esse ano, como não tinha dinheiro, não fui. Beijão, Mainardi! (Putz, pior que foi igualzinho a ele, viu?) Kkkkkkk!

Alexandre Disraelly disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ufa, agora respirei aliviado. Vc vem sempre aqui né?! Obrigado, com vc e Isabela, já são dois leitores...Bjo