28 novembro 2007

L I Ç Ã O

Um belo dia entrei em um site que prometia mundos e fundos para celulares: sons, wallpers, ring-tones e por ai vai. Não li nada e cai na besteira de cadastrar o meu número de celular. Desde então, semanalmente vem sendo descontado R$ 4,99 dos meus créditos pré-pagos pelo serviço (ou pelo menos deveria). Como só costumo fazer recarga duas vezes por mês no máximo, já perdi R$ 30,00 desde que fiz a maluquice de me cadastrar nessa merda.

Durante noventa dias, tive meus créditos descontados e não fazia idéia (não lembrava) do que se tratava. Depois de ter recorrido a meio mundo de gente, incluindo a minha operadora, a Oi, que aliás não ajudou em nada (muitíssimo pelo contrário) consegui cancelar o serviço e voltei a respirar aliviado. Se algum dia você se deslumbrar com alguma oferta de serviço gratuíto na internet, não se engane, é furada!! No mais, fica a lição para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bicho... tás ligado que tu é meio lesado, né?

Lucy Maltez disse...

rsss.
tbm ja cai nessa...
bj