07 outubro 2009
QUANDO os moles NÃO tem VEZ
No último dia 29/08, perdi meu aparelho de DVD graças a uma queda de energia no meu prédio. Após dezenas de tentativas, consegui falar com o call center da ÚNICA empresa que fornece energia no meu estado. Eis o diálogo:
- Bom dia, perdi meu aparelho de DVD graças a uma queda de energia, como devo proceder?
- O senhor é o titular da conta?
- Sim.
- Qual o número do contrato?
- 7K8.JNH.G7H-98
- Ok, senhor. Uma equipe estará visitando seu domicílio em até 7 dias para confirmar se houve ou não problemas com a rede. Se confirmado a queda, a Xilindrós Companhia de Eletricidade* terá imenso prazer (sic) em ressarcir seu prejuízo.
***
Oito dias depois, uma nova ligação.
- Alô, é que solicitei a visita de um técnico por causa de uma queda de energia...
- Senhor, aqui consta que a equipe não encontrou seu endereço.
- Como?! Eu moro em uma avenida principal, não tem como.
- O senhor pode me confirmar seu endereço.
- Av. dos Zé Moleza, 69.
- Pois é, aqui também diz que eles não verificaram queda de energia no seu endereço na data específica.
- Péra aê, primeiro você diz que eles não encontraram meu endereço, depois você afirma que no "endereço não encontrado", não houve queda de energia?! Que merda é essa?
O telefone fica mudo. A ligação subitamente cai.
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Um comentário:
Bote no c# com força!
;)
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