07 outubro 2009

QUANDO os moles NÃO tem VEZ


No último dia 29/08, perdi meu aparelho de DVD graças a uma queda de energia no meu prédio. Após dezenas de tentativas, consegui falar com o call center da ÚNICA empresa que fornece energia no meu estado. Eis o diálogo:

- Bom dia, perdi meu aparelho de DVD graças a uma queda de energia, como devo proceder?

- O senhor é o titular da conta?

- Sim.

- Qual o número do contrato?

- 7K8.JNH.G7H-98

- Ok, senhor. Uma equipe estará visitando seu domicílio em até 7 dias para confirmar se houve ou não problemas com a rede. Se confirmado a queda, a Xilindrós Companhia de Eletricidade* terá imenso prazer (sic) em ressarcir seu prejuízo.

***

Oito dias depois, uma nova ligação.

- Alô, é que solicitei a visita de um técnico por causa de uma queda de energia...

- Senhor, aqui consta que a equipe não encontrou seu endereço.

- Como?! Eu moro em uma avenida principal, não tem como.

- O senhor pode me confirmar seu endereço.

- Av. dos Zé Moleza, 69.

- Pois é, aqui também diz que eles não verificaram queda de energia no seu endereço na data específica.

- Péra aê, primeiro você diz que eles não encontraram meu endereço, depois você afirma que no "endereço não encontrado", não houve queda de energia?! Que merda é essa?

O telefone fica mudo. A ligação subitamente cai.

Um comentário:

Bony Daijiro Inoue disse...

Bote no c# com força!
;)