10 outubro 2009

I Had a DREAM

Eu tive um sonho. Sonhei que ganhava R$ 100 milhões de reais na loteria. O dinheiro era entregue em espécie e despejado no meu quintal por uma caçamba truck. A coisa foi tão surreal que acordei com a prega mestra do arengueiro melada de merda. Tá rindo, é? O melhor ainda está por vir. No sonho eu usava uma espécie de cartola, uma camisa do ABC, calça quadriculada e All-Star. Minha esposa estava coberta de bijouterias e pó de arroz no rosto.

Nossos parentes e amigos próximos, todos comemorando ao som de Tree Little Birds de Bob Marley. A cada um deles, eu havia doado R$ 1 milhão para gastarem com julgassem melhor. Com o restante, montei um orfanato-asilo com infraesturura de mega-hospital e um lar para de cães de rua, com veterinário 24h. De manhã com as crianças, a tarde com os cães. Sol, praia, carro do ano, e vida perfeita não fosse o despertador. Né isso?!

Nenhum comentário: