13 outubro 2009

Diálogos EXDRÚXULOS de NOVELA das OITO (#002)


Galã rico, setenta e poucos anos e comedor de ninfetinhas, conversa com seu advogado em seu pomposo escritório no último andar de um de seus hotéis na cidade que só tem o Leblon como bairro. Eis o diálogo:

- E ai, quanto devo a receita federal?!

- Bastante. Acho que você vai ter que se desfazer de algum bem. - Responde o advogado fanfarrão que corre atrás da cunhada branquela.

- Ah, pode ser esse hotel.

- E o iate?!

- Não, o iate, não. Nem o helicóptero, nem a casa de Angra.

- Ah, a sua ex-mulher comprou um apartamento pra você pagar.

- Putz!! Quanto me custou, digaí...Espere, já sei, uns 7 ou 8 milhões.

- Não, custou 5 milhões.

Ele faz cara de satisfeito e diz:

- Puxa, só isso?!

- Cinco milhões de dólares otário!! - Ele diz com um sorriso de "se f*deu José Mayer".
- Nossa, tudo isso?! Quem ela pensa que eu sou?! O Tio Patinhas?! Edir Macedo?!Assim eu me réio todinho maxo véi.

A secretária gostosa entra na sala e comunica ao milionário galã que sua esposa "que tinha idade para ser sua filha" está ao telefone.

***

A cena corta para Xica da Silva depois da chapinha em cima de uma lancha com um celular de última geração nas ouça.

- Meu amor - ela diz.

- Oi tesão, que barulho é esse?!

- Estou andando na sua lancha.

- Qual delas?

- Aquela com adesivo do Coyote do Papaléguas Nú na lateral.

- Como?

- Ah, esquece. E ai, você vem me ver hoje?!

- Estou com uns problemas bestas pra resolver, mais se der tempo, vou sim. Lave o arengueiro que chego já com o KY.

- Vem de Mercedes ou de porsche?!

- Não, de helicóptero mesmo.

- Ah tá, então beijo meu véio rico e gostoso. Não esqueça o comprimidinho azul com uma divisória no meio, viu?!

- Ok, meu chocolatinho suíço.

Ela desliga e antes de chegar na praia é atropelada por um jegue em forma de lancha. Bem feito negra afrescalhada. Fica dando idéia a esposa de proletário, só dá nisso. Eu já disse que eu odeio novelas do Manuel Carlos?! Putz!!

2 comentários:

Não disse...

Rapaz, a última novela que eu assisti foi Roque Santeiro.
E digo mais, tentei assistir algumas, mas todas são idiotas. A 'GROBO' consegue estragar bons atores e atrizes, impressionante! Os caras fazem os mesmos papéis em novelas diferentes.

Alexandre Disraelly disse...

Roque Santeiro maxo véi. Faz até um tempinho. Boa mesmo foi Salvador da pátria de Sassá Mutema: "Ieu ?!"