19 setembro 2009

Participe da CAMPANHA

Convido todos os leitores do P.I, a se fazerem solidários a Campanha BOIOCOTE A TURMA DO DIDI. Existe coisa mais bestial, acéfala e sem graça que o humor de Renato Aragão e sua trupe de ex-dançarino de axé, ex-cantor fracassado, ex-puta, ex-candidato-a-quase-famoso, ex-fantoche de circo e ex-trapalhão ofendido?

Aqueles que gostam, tudo bem, respeito. Afinal, gosto é como bóga de Tatu, cada um tem o seu. Particularmente detesto e tenho certeza que Didi sabe algo muito podre sobre a família Marinho. Só isso justifica sua presença na TV até hoje. P.S.: Se quiserem estender o boiocote a Xuxa, Faustão e Vera Fischer, ad libitum .

3 comentários:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Na verdade, eu venho boicotando esse treco desde que entrou no ar...
Digo mais, acho um absurdo usarem o nome de Didi em vão... Didi morreu na década de 80, quando os trapalhões deixaram de passar aos domingos...(antes do fantástico)... esse mala que ficou é só o Renato Aragão...
E não, não respeito quem gosta disso!!

Judson Gurgel disse...

Faça como eu: eu só vejo Pânico, Jornal da Globo e CQC, o resto todo que passa na TV aberta é uma bosta.

Alexandre Disraelly disse...

Pânico professor?! Homi faça isso não...