09 setembro 2009

De CELEBRAÇÃO

Ve.te.ri.ná.rio - adj Relativo a Veterinária ou aos animais irracionais. S. m. Aquele que exerce a Medicina veterinária. Técnico habilitado a medicar e tratar animais. (Dic Michaelis)

Hoje é o 252º dia do ano no calendário gregoriano. Faltando portanto, 113 dias para acabar o ano. Nessa data nasceram Maria Rita e Ana Carolina, cantoras e intérpretes brasileiras, Adan Sandler e Michael Douglas, atores americanos, o músico Daniel e o mela-cueca Renato Gaúcho, técnico do fluminense. Bateram as botas, o presidente Hermes da Fonseca, o psicanalista francês Jacques Lacan e o híbrido de chinês com bicho-grilo-tirano, Mao Tse Tung.

Nesta data comemora-se o Dia do Administrador, o Dia Mundial da Velocidade, a Independência da República Democrática Popular da Coréia, a Independência do Tadjiquistão, a primeira aparição de Elvis Presley como cantor profissional na televisão americana em cadeia nacional (1956), o lançamento de Imagine (1971), jingle do primeiro disco de John Lennon, um dos mais importantes de sua carreira solo. Ah, eu já ia me esquecendo, hoje também é Dia do Veterinário!!

2 comentários:

Não disse...

Bem que poderia ser feriado né?

Judson Gurgel disse...

Parabéns doutor!