04 setembro 2009

10 Melhores BOTECOS do RN


**

O P.I convida seus leitores a participarem da eleição dos 10 Melhores Bares, Cigarreiras e Botiquins do RN. A iniciativa visa criar um guia com o que há de melhor, mais barato e fulera em matéria de boteco-de-beira-de esquina do estado. Os critérios** para aceitação da sua sugestão encontram-se logo abaixo desse post. Leia com atenção e considere os valores atribuídos a cada pré-requisito.

Uma comissão formada pelos mais renomados boêmios e jogadores de porrinha, analisará cada indicação ou fotos enviadas para o email alex_disraelly@yahoo.com.br e/ou para os comentários enviados a este blog. Não haverá premiação, apenas menção honrosa as 10 melhores sugestões recebidas até o dia 31/out/2009. Desde já, a boemia labrojeira e lisa, agradece sua sugestão.


**

1) As mesas devem ser de plástico e/ou ferro sem toalhas; (5 pontos)

2) Deve existir no mínimo um WC Unissex; (3 pontos)

3) No cardápio devem constar pelo menos 5 dessas comidas típicas: Buchada, Panelada, Mão de Vaca, Escondidinho, Bisteca de Porco, Caldo de Peixe, Pirão, Picado de Bode e/ou Fuçura; (10 pontos)

4) A cerveja deve ser servida estupidamente gelada, tipo véu-de-noiva e a um preço igual ou inferior a R$ 2,80; (10 pontos)

5) A música deve ser ambiente. Nunca um teclado, banda de forró e/ou pagode; (10 pontos)

6) Atendimento rápido e gentil sem taxa adicional de serviço.(7 pontos)

7) Deve ter pelo menos uma sinuca ou dominó; (4 pontos)

8) Não fazer distinção entre corno, ex-puta ou juiz de direito; (10 pontos)

2 comentários:

Mônica Danuta disse...

ahhh, os bancos não podem ser de madeira não? tipo.. tamburetes???

Alexandre Disraelly disse...

Pode si. Qual é a sua sugestão? Falaê. Ah, e não esquece de colocar o endereço, ok?! vlw