Peninha, diretor do América sobre o Potiguar de Mossoró.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Deixa eu ver se eu entendi... o América tá em QUARTO LUGAR no campeonato estadual, atrás de 3 times do interior. Daí vai jogar em Mossoró, sua cidade arqui-rival, leva gol de um time que se organizou em cima da hora, faz feio, e sai humilhado e derrotado, e em vez do técnico reconhecer que jogou mal e que há algo de errado, e que precisam tomar um simancol, ele ataca o time que o derrotou? Na boa... isso é birra. Aposto que ele não apanhou dos pais quando era criança.
Tato, ele conseguiu rebaixar, mais ainda, o América. Ela não estava aceitando a derrota e isso, ele disse, meio que como bronca para seus jogadores. Imagine, ele podendo enobrecer as qualidades do adversário para minimizar a derrota, ele "humilhassou" o outro time e com isso, disse que o time dele é uma bosta. Eu não assisti o jogo, mas tem dois ditados no futebol: 1- Quem não faz, leva. 2- Futebol é uma caixinha de surpresas.
4 comentários:
Deixa eu ver se eu entendi... o América tá em QUARTO LUGAR no campeonato estadual, atrás de 3 times do interior. Daí vai jogar em Mossoró, sua cidade arqui-rival, leva gol de um time que se organizou em cima da hora, faz feio, e sai humilhado e derrotado, e em vez do técnico reconhecer que jogou mal e que há algo de errado, e que precisam tomar um simancol, ele ataca o time que o derrotou?
Na boa... isso é birra. Aposto que ele não apanhou dos pais quando era criança.
Pois é isso.
Duvido o ABC fazer isso...
Tato, ele conseguiu rebaixar, mais ainda, o América. Ela não estava aceitando a derrota e isso, ele disse, meio que como bronca para seus jogadores.
Imagine, ele podendo enobrecer as qualidades do adversário para minimizar a derrota, ele "humilhassou" o outro time e com isso, disse que o time dele é uma bosta.
Eu não assisti o jogo, mas tem dois ditados no futebol:
1- Quem não faz, leva.
2- Futebol é uma caixinha de surpresas.
Postar um comentário