07 janeiro 2009

Sobre COMER macacas INDEFESAS

Hoje ouvi de um indivíduo cuja identidade prefiro não revelar, uma das coisas mais toscas se não animalescas (e olhe que de animal eu entendo) que já escutei na vida. A criatura me chamou em um canto, colocou as mãos no meu ombro e como um pecador desesperado na frente de um sacerdote disse: - Doutor comi a macaca do meu tio!!! Claro que levei na esportiva, sorri e ele continuou seu testemunho com olhos assustados narrando com riqueza de detalhes sórdidos a trepada com a primata indefesa que segundo ele, até revirava os olhos emitindo um som típico de fêmea no cio.

Custei a acreditar mais depois de me contar a história zoofágica, ele tremia feito vara verde e me indagava sobre os possíveis males que isso poderia causar ao seu corajoso membro viril. Usei como exemplo um parente próximo, que certa vez me confessou ter estuprado uma galinha e hoje encontra-se casado pela segunda vez sem problemas com dito "cujo". O cabra ficou mais tranquilo e logo revelou algo ainda mais bizarro: - Doutor, o "pobrema" é que ela se "aviçiou" e eu também, o que eu faço agora?! Sem pensar duas vezes respondi: - Agora vai ter que casar fela... Mentira?! Só se for dele !!

Nenhum comentário: