08 janeiro 2009

Balde de ÁGUA FRIA

Foi isso que o BB fez comigo ao divulgar hoje a abertura para novo concurso já no segundo semestre desse ano. É que sou cadastro de reserva do último concurso (2007/003), minha colocação é a 104ª na microregião, de modo que se até outubro desse ano não chamarem os pouco mais de 30 classificados que estão na minha frente, o sonho de virar funcionário público ainda em 2009, será coisa do passado. No mais, só me resta esperar, afinal, a esperança é a última que morre...

5 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Fica tranquilo. A minha chamada foi no último mês do concurso...

Susana Dantas disse...

Qq coisa, estudemos amigo. Estamos todos no mesmo barco da estabilidade. Quer remar comigo ?? Te adoro , viu ??

Alexandre Disraelly disse...

Galera, obrigado pela força, de qualquer forma já estou estudando para o concurso de escrivão da PC. É melhor não contar com a sorte e estudar...

Anônimo disse...

Tu num é veterinário bixo? ta querendo ir prum banco?

Alexandre Disraelly disse...

Cara é assim: Veterinário=autônomo=fi-de-rapariga sem férias, salário fixo ou 13o salário ou carteira assinada. O resto é melhor eu nem contar, senão a gente chora junto.