24 abril 2008

Sobre FOTOGRAFIA

Atualmente eu poderia dizer que eu tenho três paixões na minha vida: Minha noiva, minha profissão e a fotografia. Essa última pode-se dizer que é culpa de um amigo, cuja paixão pela mesma coisa está me fazendo ver tudo, como ele mesmo me disse esses dias, com olhos de uma lente fotográfica prestes a eternizar uma paisaigem, um lugar ou um momento. Hoje me sinto completamente envolvido com essa mania e confesso que gosto da idéia.

Fotografar virou pra mim mais que um simples hobby. Agora mesmo planejo comprar uma máquina melhor, com melhor alcance, já me vejo de câmera em punhos perambulando pela cidade em dias de domingo cedo, em busca de ângulos e lugares perfeitos, junto com outros tantos fanáticos pela idéia de registrar tudo e todos. É óbvio que esse não é um hobby pra qualquer um, mas sei que com um pouco de esforço, será prazeroso.

Continua...

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou criando monstros!

Alexandre Disraelly disse...

Fotografozilas...kkkk

Ronaldo disse...

Tato disse bem: MONSTROS!

Estou me incluindo, e concordo com tudo o que disse, disraelly!

Anônimo disse...

Me incluam fora desta!
Mas, infelizmente, não é por opção.
Eu bem que queria ser um Fotografozila Loraum!