15 abril 2008

Dica de PRESENTE

Esses dias, uma tia muito querida me ligou afim de confirmar a data de meu casamento. Na ocasião, a referida parente não se vez de rogada e muito diretamente me perguntou o que eu gostaria de ganhar de presente. Fiquei sem saber o que falar. Independente do grau de proximidade ou parentesco, um lance que não me deixa muito a vontade chama-se o tal de ganhar presente. Não pelo ganhar, que aliás é ótimo, trata-se do fato de escolher o que eu quero ganhar.

Logo, deixando de enrolation, quero que saibam meus amigos que uma lista de casamento irá rolar em duas ou três lojas para que vossas senhorias, querendo ou não, possam escolher um presente que mais esteja de acordo com seus respectivos bolsos e vontades. Só adiantando, a peça acima está em promoção, aquele que se interessar em dar de presente é só se manifestar que digo onde e como comprar. Desde já, grato.

Nenhum comentário: