09 abril 2008

Promessa é DÍVIDA

Lembram quando eu disse que iria deixar o carro em casa por uma semana e andaria de busão só pra economizar?! Pois é, desde o fatídico dia que me fiz essa promessa, já se passaram 32 dias e só hoje comecei a cumprir o combinado.

Como foi?! No início foi legal, até ele começar a lotar e parar de 100 em 100m aproximadamente umas 40 vezes até chegar no meu ponto de descida. Ufa, eu vou sobreviver até terça, dia 15. Afinal, fiz isso durante 28 anos !! Breve fotos da aventura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Você tá virando burguezinho! Desacostumou do combão! :)

Judson Gurgel disse...

O pior não é nem o pára-pára a cada 100m, é o cheiro, a lotação e a falta de segurança mesmo!

Alexandre Disraelly disse...

Tato: Como disse o Falcão, "...a burguesia fede mais tem dinheiro pra comprar perfume...". Eu, burguês?! Mei longe, visse?!

Judson: Rapa, meu plano de saúde é o SUS!! Se garante naum?!