22 abril 2008

Pecado da GULA

No sábado comi fígado acebolado, arroz branco, feijão preto e cerveja. No domingo, foi a vez da picanha na brasa, linguiça de franco, coração de galinha, maminha, maionese, docinhos variados, batata palha, arroz e cerveja. Na segunda, me acabei no sarapateu, no bobó de camarão, na farofa com pimenta, no escondidinho, no queijo de qualho, na bisteca de porco e cerveja. Hoje, estou em casa prostrado e sem trabalhar, tomando chá de alfazema brava, bebendo água feito jumento na seca, me acabando em merda, visitando o trono de meia em meia hora desde as duas da manhã. É, eu sei o que você deve tá pensando...

4 comentários:

Judson Gurgel disse...

Deu azia só de ler!

Mas eu faria o mesmo!

:p

Wanderson Mizael disse...

Rapá... cuidado, senão tu termina iqual ao peixe: Morrendo pela boca!

Anônimo disse...

Pois é... tu vive dizendo que vai mudar teus hábitos.

Alexandre Disraelly disse...

Homi num me lembre naum, se não dá remorso de não cumprir a promessa.