08 abril 2008

The END

Hoje finalmente parece ter tido fim a novela sobre o processo que abri na Justiça de Trânsito contra o camarada que amassou a lateral do meu carro (ver resenha no post do dia 22/02). Por WO, já que ninguém (nem o réu, nem o advogado), compareceram a audiência, o juiz julgará procedente e provavelmente em no máximo um mês ou menos que isso, terei meu carro desamassado e pintado assim como era antes do ocorrido.

A vitória foi mais moral que material, minha sede de justiça era maior, queria vê-lo cara a cara, olhar nos olhos do homem que me chamou de cafajeste e ladrão por telefone e provar para ele, que não sou um moleque, sou um homem honesto, um cidadão de bem e conhecedor dos meus direitos. Ademais, me resta agradecer a Fawller, que advogou a causa e o desejar que todos aqueles que se sentirem ofendidos quer sejam materialmente ou moralmente, façam do seu direito de ir e vir uma bandeira.

Que não exista o Medo onde existir a Justiça.

Thêmis, deusa da justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fóler se garante!

Anônimo disse...

é isso ai xandoca!!!!
iuuuuuuuuu p o bosta!!!! raquel