12 abril 2008

Crise dos TRINTA

Existe uma teoria por ai que defende a tese de que o camarada sofre uma série de transformações quando beira os 30 anos de idade. Se isso é verdade eu não saberia dizer. O fato é que faltando pouco mais de 3 meses pra eu completar a fatídica idade, algumas digamos, mudanças de temperamento tem me deixado como diria minha mãe, um tanto esquisito. Calma, ainda não nasceram os cabelos nas orelhas, nem ando rasgando notas de cinquenta contos, mas assumidamente ando diferente do habitual.

Será uma TPM de macho?! Só essa semana surtei duas vezes, tenho tido depressão (já imaginou da frescura?!), insônia, minha ansiedade duplicou de grau, ficou nervoso com besteira e ainda por cima levei dois cagaços de dois amigos meus (não que eu não agradeça a ambos) por causa do comportamento de criança. Ademais, rogo para que essa fase, se é que ela existe, passe logo e eu volte a ter meu velho e bom humor de palhaço Fuxiquinho em apresentação de circo sábado a tarde. A propósito, alguém ai tem um Prozac?

4 comentários:

Anônimo disse...

Homi, doido.
Além da tal crise tem todo o momento que estamos vivendo.
Afinal, tu querias está tranquilo as bêra de deixar a casa de mainha pra ir pro teu canto com tua mulé?

Alexandre Disraelly disse...

É, né?!

Anônimo disse...

né!

Judson Gurgel disse...

Depois do casamento melhora.

Eu acho

:p