01 maio 2007

Um ano DEPOIS . . .

Passados exatos 365 dias desde a publicação de uma charge neste espaço criticando o dia do trabalhador no Brasil (arquivos_01/05/06), penso que muita coisa mudou na minha vida desde então. Claro que ainda não tenho um carro importado pra andar, nem muito menos sou um feliz proprietário de uma cobertura em Ponta Negra, mas não tenho do que reclamar.

Ganho dez vezes mais que a velha e salvadora mesada da minha mãe (entenda-se R$ 100,00 por mês), adquiri meia dúzia de bens materiais, bebo minha cerveja sem muito sentimento de culpa, participo de alguns eventos antes não-imagináveis, e de quebra ainda junto uns tostões e arrisco comprar um carro e casar.

Tá ou não tá melhorzim?! Como diz minha mãe, é que a gente tem mania de reclamar mesmo, né?!

Nenhum comentário: