10 maio 2007

Carta a um AMIGO

Esses dias li um post em um blog de um amigo e me sensibilizei com o testemunho do mesmo sobre como anda sua vida nos últimos tempos. Devo reconhecer que as coisas não tem sido fáceis e em sendo espírita kardecista como sei que ele é, talvez compreenda ou entenda mais do que eu, que sou um mero simpatizante, a razão de tudo isso. . .

Quero aqui estender a minha mão a você meu amigo, que muitas vezes me estendeu a sua nos momentos de dificuldades, me ouviu, me aconselhou e me apoiou sempre. Sei que toda essa maré de "má sorte" vai passar e como você mesmo disse, depois da tempestate virá a bonança. Rogo pra que nossos afazeres profissionais não nos separe tanto e sempre que possível a gente possar se reencontrar.

Te desejo toda paciência, otimisto, persistência e sorte do mundo nesse momento e que Deus lhe abençoe sempre. Saiba que sempre que precisar, seja do que for, pode contar comigo. Um forte abraço.

Nenhum comentário: