02 maio 2007

Biscoito da SORTE

Em sua pequena e não menos penosa peregrinação em direção ao trabalho, este humilde narrador encontra um objeto no chão e o apanha. A "coisa" lembrava um bombom, tinha embalagem branca com uma caricatura de um chinês desenhada à direita, um ideograma que eu não sabia o que djabo significava e uns dizeres na parte inferior da embalagem com a denominação: "Biscoito da sorte".

Com sorriso irônico no rosto, abri a embalagem do tal biscoito e percebi que dentro continha uma bolacha em forma de bumerangue, meio esquisitona mesmo. Não exitei em cheirar e depois tascar a mordida na bichona. Pra falar a verdade, tinha gosto de cavaco chinês, uma especiaria lá da minha terra. Dentro, um papel pequeno onde se lia: "Você iniciará um projeto profissional bem sucedido que complementará sua renda familiar."

No verso, seis números: 01, 07, 18, 20, 31 e 37. A primeira coisa que me veio a cabeça?! Jogar na loteria. Foi o que eu fiz. Com a chance de 1 em cada 16 bilhões de ganhar, joguei um cartão na MegaSena. Agora?! Que a profecia se cumpra !

2 comentários:

Alexandre Disraelly disse...

Aaaaaaaaahhhhhh tá ! ;-)

Judson Gurgel disse...

Depois não ache estranho se você for parar numa ilha misteriosa no meio do pacífico com ursos polares, monstros de fumaça, etc, etc...