13 maio 2007

Encontro da AADW

Ontem nós nos reunimos lá em casa. Conversamos, rimos, ouvimos velhas e novas histórias, comemos pizza e tomamos cachaça de cabeça. Entre os ausentes só a minha noiva que viajou à Mossoró por conta do dia das mães e um casal de amigos que por motivo de força maior não puderam estar presentes.

Não havia um motivo especial para reunião, exceto pela presença do Furiba que agora por causa do trabalho, irá morar no Rio de Janeiro e nos visitará menos ainda do que de costume. Sua filha Liz, não puxou ao pai e é linda ! Apesar do aperreio vivido com o nascimento prematuro, encontra-se saudável e segundo a mãe, Dona Juliana, mama feito bezerro novo.

Claro que outro bom motivo para comemoração se deu pela aquisição do Furioso, que alías agradou a todos. No mais, um final de noite tranquilo, bom papo e a promessa de estarmos na medida do possível, sempre próximos.

3 comentários:

Torrichelli Silva disse...

Foi bom demais, homi.

Bony Daijiro Inoue disse...

Valeu por me chamarem....

Alexandre Disraelly disse...

Cabra, tu agora só vive no meio do mundo. Só vejo no teu blog, fui pra lá, fui pra cá e depois c sabe q meu celular e merda é a mesma coisa, ou seja, nunca tem crédito. Primeiro por falta de vergonha na cara e segundo por mania feia mesmo. Da próxima, te ligo a cobrar . . .