17 maio 2007

Mal TEMPO

Após 10 meses trabalhando em uma clínica meio expediente, criar toda uma clientela cativa, meu "patrão" me diz que vai ver se pode me pagar o que me cabe no mês de serviços prestados. O que seria uma incoerência uma vez que a demanda da clínica só aumentou nos últimos meses. Em meio as suas argumentações, me vi obrigado a perdir demissão pois tal sujeito me propôs pagar somente aqueles serviços cujos pagamentos foram feitos a vista, ou seja, pouco mais de 30% do valor total a que tenho direito.

De modo que hoje, tive meu orçamento reduzido para menos da metade enquanto meus custos com transporte praticamente dobraram depois da compra do carro. Acho que depois de uma maré de sorte, agora sofrerei com algumas nuvens tempestuosas. O que me relaxa o coração e saber que posso contar com minha família, meus amigos, minha noiva e meia dúzia de clientes que já cientes de minha saída da clínica, me ligaram informando que onde eu estivesse, continuariam tratando seus animais comigo.

Agora só me resta correr atrás e rezar pra que o mal tempo passe logo.

Nenhum comentário: