04 agosto 2010

Pensar ENLOUQUECE (#002)

E se eu tivesse nascido rico ao invés de liso? Fosse branco do zói azul e não nêgo cafuçú? Se tivesse uma BMW no lugar de um Celta? Se fosse malicioso ao invés de ingênuo? Se fosse cabra-de-pêa ao invés de abestalhado? Popeiro no lugar de enrolado? Flamenguista ao invés de vascaíno? (não, ai seria demais). E se eu gostasse de peixe no lugar de carne? Fosse banqueiro e não bancário?

Se preferisse vinho a cerveja? Gostasse de tango ao invés de hip hop? De nadar ou invés de fazer sexo? De mangaba e não laranja? De ler Bruna Surfistinha ao invés de Saramago? Se comesse cereais e não tira-gosto? Jogasse Rugbi ao invés de Porrinha? Se eu falasse inglês ao invés de falar "dos outros"? E se eu calasse a boca? E se você mandasse eu calar a boca? Tá bom, pronto calei.

2 comentários:

Angelo Baeta disse...

Ahahahahah
Adorei isso.
Mais ainda em ver que ao menos uma vez você cogitou ser flamenguista!!!! kkkkk

Alexandre Disraelly disse...

Êppaaaaa!!! Se anime não!!