27 novembro 2009

Sobre a DECORAÇÃO em NATAL

L-A-S-T-I-M-Á-V-E-L!! É o nome que se dá a decoração de natal na capital potiguar. Chegadas as festas de final de ano como Carnatal, Natal e Reveillon, datas que tradicionalmente atraem ínumeros turistas a cidade, a atual administração não sabe se quer em que data nós estamos. Sim, porque em alguns trechos a decoração ora lembra São João, ora o Carnaval de tão atípica (pra não dizer horrível) que é.

Para comprovar o que estou dizendo, nas imediações da BR-101, foram erguidas bandeirinhas que mais lembram um Arraial Junino enquanto na Eng Roberto Freire, em Ponta Negra, anjos bizarros tocam sanfona e triângulo. É prefeita, logo se vê que a senhora não tem bom gosto nenhum. Nunca pensei que diria isso, mas sinto saudades do Pão e Circo (Natal em Natal) do prefeito anterior... Ê Natal !!

3 comentários:

Não disse...

Rapaz, isso foi jogada da prefeitura. Decoração 2 em 1.

Natal e Carnaval.

Alexandre Disraelly disse...

Sabia que eu não havia pensado nisso?!

Voltrotz disse...

Eu ri muito do que você escreveu, eu estava exatamente postando sobre isso no meu blog, e encontrei o seu na minha procura de fotos dos anjinhos com corações na cabeça rsrs