11 novembro 2009

Perguntinha CABULOSA (#003)


Uma senhora simpática, baixa estatura, entra no meu consultório com um poodle preto no colo para vacinar. Depois de um breve diálogo a cerca da saúde do animal, ela me olha nos olhos, descruza as pernas e tasca a cabulosa:

- Desculpe a pergunta doutor, o senhor é gay?!

- Como senhora?

- Perguntei se o senhor é homossexual?!

Respiro fundo, tento disfarçar o meu constrangimento e respondo:

- Não senhora, sou casado e heterossexual.

Retiro a foto da minha esposa da agenda, ela vê decepcionada, balança a cabeça e sorri em silêncio dizendo:

- Bela moça doutor. O senhor tem bom gosto.

- Obrigado. Por que a pergunta senhora?!

- É que você é muito educado. Normalmente homossexuais é que são simpáticos e atenciosos com pessoas mais velhas.

- Isso é uma estatística?!

- Não, é observação mesmo. Desculpe se te ofendi doutor.

- Não tem porque se desculpar.

- Obrigado doutor e tenha um bom dia.

Respiro fundo, engrosso a voz e respondo dando um leve soco na mesa:

- Pra senhora também Dona Aurora*.

Agora eu pergunto a vocês leitores:

- Só existe heteressexual mal educado?!

Gente maluca meu Deus!!

3 comentários:

Não disse...

Eu mandava tomar no CU só para saber que sou macho!

Bony Daijiro Inoue disse...

Significa que todo mundo que conhece sua cliente, e que é heterosexual, a maltrata.

Alexandre Disraelly disse...

Ahhhhhh, boa Bony!!