09 novembro 2009

Mudar de POSTURA

Mudar de postura significa fazer a diferença, usar o bom senso, a tolerância em seu grau mais acentuado. Mudar de postura é cuidar para que nada fuja ao seu controle, que a harmonia vigore, permaneça. Mudar de postura é levar uma fechada no trânsito, quase bater o veículo em um poste, ouvir um “Vá tomar no seu cú!!”, respirar fundo e dizer ao seu querido colega de trânsito: “Obrigado amigo, pena que eu não gosto disso, tenha um bom dia você também!!”.

Mudar de postura é chegar em casa, perceber que seu vizinho está ouvindo o cd do Latino no volume 55 e mesmo assim não demonstrar stress. Mudar de postura é vê que do lado do seu condomínio queimam matos e folhas secas a cada dois dias, sua casa fica com aquele cheiro agradável de fumaça e mesmo assim você sorri, pensando que ao invés de matos e folhas secas, eles poderiam estar queimando o seu sofá recém adquirido em 8x. Mudar de postura é figir que Bira não existe.

Mudar de postura é ver seu time cair para terceira divisão e simplesmente sorri com as piadas dos torcedores adversários. E daí se ele não presta?! Foda-se. Mudar de postura é gozar a vida, tomar uma cerveja gelada no final do expediente, é contar a piada do SUS seguidas vezes, é beijar a mulher e dizer que ama, ter uma vida proletária e se sentir a pessoa mais feliz do universo. Mudar é como disse no começo, é fazer a diferença. Faça você também a diferença. Boa semana a todos.

Nenhum comentário: