13 julho 2009

Quando VIRÁ o BEBÊ?!

Eu adoro crianças. Elas são meigas, alegres, ingênuas, hiperativas, às vezes educadas e possuem brilho próprio. Ao contrário do que pensam e dizem por ai, eu quero ser pai em breve. Quero ver meu filho dar os primeiros passos, soletrar P-A-I, levá-lo ao estádio de futebol, ao parque, ao cinema, ao circo. Quero ver ele estrelar uma peça de teatro na escola, andar de bicicleta, tomar banho de chuva em biqueira, correr, cair e chegar com o corpo fedido.

Quero ver ele vestido de Batman, Zorro ou Superman em uma de suas festas de aniversário temáticas. Quero ver ele ganhar e perder no jogo, se trancar no banheiro para ver revista de mulher pelada, reclamar das espinhas no rosto, ficar rebelde, flertar com a empregada da vizinha, tirar notas mais ou menos boas em matemática, ficar indeciso entre engenharia e medicina. Quero ver ele feliz porque venceu e sofrer junto quando ele perder algo realmente importante na sua vida.

Quero me orgulhar e sentir que ele tem orgulho do pai que tem. Decididamente ser PAI é e sempre será, a maior e melhor experiência que um homem pode ter e desejar. Infelizmente hoje está fora de cogitação. Não só pelo lado financeiro, mais pela fase lua-de-mel do casamento. Queremos curtir mais isso um pouco. Peço desculpas aos parentes e amigos ansiosos, mais respondendo a pergunta acima, ele só virá quando for também o nosso momento. E ponto.

4 comentários:

Cosmunicando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cosmunicando disse...

Disraelly, vim deixar aqui registrado meu agradecimento pelo seu comentário lá no meu blog.
... puxa vida, rapaz! você me pegou de surpresa e fiquei completamente emocionada com o que relatou.
Agradeço também por você sempre estar publicando o que escrevo aqui no seu espaço.
Feliz aniversário pra vocês dois, e que esse amor seja muito mais que poema, seja vivo.

beijos a ambos =)

Judson Gurgel disse...

"casa quando?"
" e o bebê?"
No dos outros é refresco...

Alexandre Disraelly disse...

Cosmunicando: De nada.
Judson: E apois, professor?!