06 fevereiro 2009

Planeta BRASIL

Um empreendimento único em nosso no Brasíl, situado na Zona da Mata, Estado de Minas Gerais, próximo ao litoral, sua localização é estratégica em relação aos principais centros consumidores do país. Seu conjunto arquitetônico foi construído inspirado em castelos europeus, com área de 192 hectares de parques.

É composto de várias torres com 36 suítes com hidromassagens, salões para atividades, festas, jogos, eventos diversos, reuniões, saunas, lagos para prática de pescaria, estrutura para campos de golf, jardins, sala de ginástica, áreas de relaxamento, demonstrando um ambiente de rara beleza.

Preâmbulo do site do Castelo Monalisa de propriedade do Deputado Edmar Moreira (DEM-MG) avaliado em mais de R$ 20 milhões de reais, construído com aquele dinheiro que sai do seu e do meu bolso para pagar impostos ao governo. A propósito estou até pensando em pagar o dobro do valor do meu IPTU, que sabe no futuro, meus filhos possam ter desconto na visita ao castelo?!

Edmar com todo sinismo que é peculiar a esse tipo de político, assumiu essa semana o cargo de Corregedor da Câmara e diz que o castelo é de propriedade de seu filho Leonardo Moreira, também político, e que tudo foi construído com recursos da empresa de vigilância da família. Agora deixo você leitor sábil, pespicaz e inteligente tirar as suas próprias conclusões a respeito da justificativa do Edmar.

Nenhum comentário: