11 fevereiro 2009

A P R E S E N T A N D O

Ezequielzinho é o mais novo membro da família. Ele adora passear com o pai por festas, encontros entre amigos, reuniões familiares, bingos, chá de panelas, jogo de truco, farras improvisadas, praias, eleição de condomínio, casamentos de parentes encalhados, enterros de políticos, quinze anos de prima gostosa e campeonato de porrinha.

Fala dois idiomas, cervejês e cachacês, canta o hino nacional, tem capacidade para 24 latinhas e adora Carnaval. O nome é inspirado em nosso baluarte e patrocinador, homem de conduta inibada e grande humildade. Aqueles que quiserem conhecer a criança pessoalmente, sintam-se convidados. Ah, e não esqueçam de trazer a lembrancinha!

9 comentários:

Adelle Nogueira disse...

Muito prazer! É só ir chegando, é???

Alexandre Disraelly disse...

Isso, isso, isso...

Anônimo disse...

Maguin, precisamos ensinar smirnofiaicês.

Anônimo disse...

kkkkk....gostei do Ezequielzinho

Adelle Nogueira disse...

Cara, agora que me dei conta... Ezequiel (Zeca) é o nome de uma figura incrível, de uns 2 metros de altura, amigo meu e do Angelo. E nós somos loucos pra te apresentar a ele, nêgo. Ele é sulista, sabe... do sul da Paraíba, mas mora no Rio há anos. Vamos promover este encontro e, é claro, apresentá-lo ao xará dele. Affi! É uma riqueza...

Angelo Baeta disse...

Ele é um BRAHMANI??????

Alexandre Disraelly disse...

Ixalá painho. E apois?! Nega, tu tá me devendo duas apresentações. Podíamos começar com o Ney Leandro...

Adelle Nogueira disse...

Pois num é, nêgo! Soube, inclusive, que ele está no Rio (de Janeiro)... quem sabe não o encontro por lá neste carnaval. Creio que em breve você conhecerá estas duas criaturas antológicas, Nei e Zeca.
Vamos marcar algo para sábado à noite?
Beijo.

Alexandre Disraelly disse...

Você vai para o Rio de Janeiro no Carnaval?! Que nega chique, visse!! Sábado ligamos para vcs! Bjo