26 fevereiro 2009

Bem x MAL

As duas faces da natureza humana não cansam de me surpreender. Hoje atendi Petty*, um cão com um problema cardíaco grave, que depois de ter tido uma convulsão em casa, foi trazido ao hospital por Raimunda*, empregada da casa, contra a vontade da patroa e proprietária do animal, Dona Infeliz das Costa-Ôca*. Segundo Raimunda*, depois de perceber que o cão cambaleava no chão da cozinha, resolveu ligar para a patroa de férias em São Paulo, sendo que a mesma, por desconfiança ou ruindade, desautorizou qualquer socorro ao moribundo. - Se ele tiver de morrer, que seja em casa - Disse a condenada.

Raimunda* não exitou em trazer Petty*, pagando do próprio bolso o caução de R$ 200,00 pelo internamento do animal. Permaneceu no hospital durante 8h, mas infelizmente Petty* faleceu e ela não teve outra reação senão a de chorar inconsoladamente. A proprietária ligou de São Paulo dizendo que não iria pagar a conta. Petty* tinha 14 anos, vivia rodeado de brinquedos para cachorro, boa ração, mas extremamente só. Raimunda* é empregada de longa data, talvez perca o emprego, talvez implore por ele. A boa notícia é que apesar de tudo, finalmente Petty* livrou-se da dona para sempre.

* Pseudônimos

3 comentários:

Susana Dantas disse...

É meu querido , realmente o mundo está repleto de filhos da puta. E os que não merecem esse título estão "rareando".O Negócio é tentar se cercar de quem presta.

Anônimo disse...

Dá um filme...

Anônimo disse...

Ensure that stop tobacco within your garden . besides detrimental to
your present health and leads to a the entire range pointing to health problems, occasionally possibly damage the particular sperm count widely.
Should you want present coffee strong, then you could build delicious adventurous occasional.

So, the having water 's brought from the espresso surfaces, undergone typically the regular coffee sieve as well as , misplaced directly into carafe. Organo Valuable metal is dedicated to successfully exploiting possibly Ganoderma by working with research, further development too ever in your life improving type of medically known as designed Ganoderma designed options.

Feel free to visit my website ... retro coffee machines