13 outubro 2008

EU odeio ALOE VERA

Você já ouviu falar em Aloe Vera?! Não?! O Aloe Vera é um produto 100% natural sintetizado a partir do extrato da babosa, planta genuínamente nacional, que teve seu princípio ativo estudado pelos gringos que mais tarde resolveram roubar a matéria prima patentiando-a com o nome de Aloe Vera. Aqui vendem aos otários por preços absurdamente altos ou em bom português "pela hora da morte".

Ela contém nutrientes e compostos ativos usados na medicina curativa e estética capaz dos mais maravilhosos milagres como por exemplo: levantar pau de velho broxa, matar piolho em menino buchudo, combater gagueira, hemorróida de caroço, espinha da cara de boy punheteiro, desencarnar bicheira de pé, queimar chifre de Guzerá, estirpar língua de vizinha fofoqueira e até tirar time ruim da 2a. divisão.

Se eu estou vendendo Aloe Vera?! Não, e estou muito longe dessa sandice, mais confesso que aqui em casa mesmo temos de creme de barbear a essência para difusor. Já falei para minha esposa que se algum vendedor chato lhe fizer lavagem cerebral tentando vender Aloe Vera, que ela corra ou chame a polícia. Se existe uma coisa que eu não suporto é gente burra que acredita em tudo que americano diz. Putz!.

Nenhum comentário: