15 outubro 2008

Diálogos URBANOS


Duas conhecidas se encontram no ônibus:

- Oi amiga, tudo bem?!

- Oi, há quanto tempo heim?! O que você anda fazendo?!

- Pois é, eu trabalho de vendedora, mais quero sair pra fazer cursinho para concurso. Tem cinco anos que terminei os estudos e nada de emprego que preste.

- Eu também, acho que a minha saída é arrumar marido rico ou estudar, né?! (as duas caem na gargalhada).

- E Beltrana?!

- Ixe, soube não?! O marido dela trocou ela por uma moça de 19 anos bem mais bonita que ela.

- E foi?! E ela, o que fez?!

- Colocou ele na justiça e agora vai tomar metade do que ele tem.

- E o que ele tem?

- Ah, um Chevette, um táxi alugado, dois cachorros e uma casa que é mais do banco do que deles.

- E o que a moça viu nele?!

- Ah, não sei, vai entender...

- E você, tá namorando?!

- Eu não, não quero mais homem na minha vida, só dá trabalho.

- É, também acho. Namorei um boy mais ele sumiu, foi para Brasília trabalhar e não voltou mais. Me ligou outro dia terminando tudo.

- E não disse que homem não presta?!

- Pois é.

- Em quem você votou?!

- Votei em Micarla e um vereador que me prometeu um emprego.

- Ele (o vereador) ganhou?!

- Não, chegou nem perto.

- Que pena. Eu votei em Fátima, sabia que ela não ia ganhar. Meu vereador ganhou, mais como não me prometeu ajuda, é mesmo que nada...

Uma delas pede parada.

- Até mais Beltrana.

- Até mais, vamos marcar alguma coisa...

- Poder ser um forró na Zona Norte cheio de boyzinho?!

- Ixe, esse é que é bom.

- Eu ligo pra você então.

- Certo. Até mais.

- Até...

Um comentário:

Bony Daijiro Inoue disse...

Torço para que as duas arrumem dois adolescentes. Engravidem e se fodam.
:D