15 setembro 2008

Rapadura NEWS

Deficientes Eficientes

O Brasil bateu neste domingo, em Pequim, o seu recorde de medalhas na história dos Jogos Paraolímpicos. Faltando ainda três dias para o final das competições na China, os brasileiros já subiram 35 vezes ao pódio, superando a melhor marca até então: 33, há quatro anos, em Atenas. É uma pena que a esses atletas não seja dado devido valor e patrocínio.

U2 em 3D

A produção sobre o grupo irlandês, que teve estréia na última sexta-feira no país, registra a turnê do quarteto na América do Sul, com a passagem pelo Brasil incluída, em técnica de terceira dimensão. O filme foi dirigido por Mark Pellington, veterano de videoclipes e hoje diretor de longas e Catherine Owens, diretora visual das turnês do U2. A idéia só prova que o que era bom, pode ficar ainda melhor.

Todo mundo Nú

Essa semana realizou-se na Praia de Tambaba, no município do Conde, litoral paraibano, o 31º Congresso Internacional de Naturismo. Bundas brancas, pardas, cor de chocolate, lisas e cabeludas de mais de 8 países estavam reunidas para discutir assuntos de interesse comum com base na temática: Naturismo por um mundo melhor. Aos mais "animadinhos", foram distribuídas bonecas infláveis de última geração.

Show de horrores

De extremo mal o gosto a série que o programa Fantástico (TV Globo) exibe nas noites de domingo há cerca de seis semanas. O conjunto de reportagens mostra famílias desestruturadas que lidam com filhos problemáticos, a maioria pelo consumo de álcool e drogas. Câmeras são colocadas dentro das casas e registram discussões e brigas. Um verdadeiro reality show de horrores capaz de fazer o mais insensível dos espectadores, embrulhar o estômago. Que saudade da TV a cabo da minha mãe !!

Mãozada nos Gringos

O excêntrico candidato a prefeitura de Natal pelo PTC, Miguel Mossoró, não satisfeito em prometer uma viagem a Disney para os 100 alunos mais bem colocados nas escolas, diz que vai tratar na base da mãozada os gringos que vierem para Natal fumar maconha, tomar cachaça e colocar em "mal caminho" nossas garotas. Nesse ponto eu apoio a iniciativa e até ajudo a chutar os saco desses escrotos de bunda branca !!

Cidade do Futuro

Mossoró foi eleita a 12ª cidade do Brasil e a 3ª do Nordeste em crescimento e oportunidade de emprego. A capital do oeste potiguar, terá espaço na série do programa Domingo Espetacular na Rede Record, sobre cidades que mais crescem graças ao a indústria do petróleo no Brasil. Sou filho de Mossoró e terei o maior prazer em acompanhar a matéria que começa a ser exibida a partir de amanhã no Jornal da Recordo. Salve, salve Mossoró !!

Nenhum comentário: