07 fevereiro 2008

Notícia da HORA

A canção "Across the Universe", dos Beatles, iniciou às 21h59 do último dia 4, uma longa viagem pelo cosmos, em um dos atos da Nasa para comemorar seus 50 anos de existência. A transmissão, que durou quatro minutos, demorará 430 anos para chegar à estrela Polaris e viajará a 300 mil quilômetros por segundo. Ô povo pra mentir esse!!

Os Beatles gravaram quatro versões de "Across the Universe", e a primeira delas foi a escolhida para a transmissão à estrela Polaris, informou a Nasa. O ex-beatle Paul McCartney disse na semana passada que a idéia de lançar a canção ao espaço era fabulosa, e pediu à Nasa que transmitisse suas "saudações aos extraterrestres". Acho que o Paul além de corno e broxa, tá caduco...

Nos próximos aniversários, a Nasa promete incluir na sua lista de canções, a música Beber, Cair e Levantar, da banda extraterrestre Aviões do Forró, informou Alan Buis, porta-voz do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da agência espacial americana. Segundo o ele, a iniciativa promete facilitar a comunicação entre humanos e ET´s. Essa foi sem graça essa, né?!

Um comentário:

Judson Gurgel disse...

Bem que eles poderiam mandar a banda toda.