22 fevereiro 2008

B A T E R A M

Na lateral do meu carro. O resultado foi um amasso discreto porém incômodo próximo a porta do carona. Foi durante uma blitz. Eu estava parado e o camarada de ré, encostou o parachoque da sua Pajero no meu rebento, resultando no referido amasso.

O que mais me preocupa nessa história é o fato dele ter descido do carro, assumido a culpa na frente dos policiais afirmando que ia pagar o prejuízo e me entregado um cartão onde se lia: Zé Ruela* - Advogado. Pensei imediamente: Me lasquei!!!

2 comentários:

hallrison disse...

... comentáriozinho reeira, hein, Disraelly? mais uma vez alguém malha minha classe, putz. :)

Judson Gurgel disse...

Se lascou com força, mago...

Hallrison, eu respeito muito alguns advogados sérios (sim! eles existem!), mas a própria classe se malha sozinha...