09 dezembro 2007

E N Q U E T E

Quem você empurraria da Ponte FORTE-REDINHA?! Eis minha lista:


Hugo Chavez, presidente galado da Venezuela.

Marisa da Silva, primeira desocupada do Brasil.

Ana Maria Braga e seu papagaio cretino.

Edir Macêdo, bispo escroto da Universal.

Chimbinha e Joema, marmotas da Banda Calipso.

Toda diretoria e jogadores do América.

Xuxa, rainha dos dementezinhos.

KLB, pseudo-músicos com cara de playboys.

Eurico Miranda, tirano do Vasco.

Jô Soares, apresentador (entrevistador?!).

Sandy e Júnior, ex-dupla teen de patetas.

Mahmud Ahmadinejad, terrorista-Mor do Irã.

Michael Jackson, pedófilo e ex-negro.

Rubens Barrichello, aprendiz de piloto de F1.

Diogo Maianardi, colunista fulera da Veja.

Todos os atores e atrizes de Malhação.

Jack Chan, lutador de karatê abestalhado.

Silvio Santos, dono caduco do SBT.

Pelé, jogador de futebol e rei dos arrogantes.

Adriana Esteves, atriz e metida a comediante.

Frank Aguiar, cantor, deputado e ridículo.

Kelly Key, gostosa e acéfala.

Gugu Liberato, apresentador fulera.

Renan Calheiros, senador e ladrão.
O Papagaio da vizinha da minha noiva.

Maguila, ex-lutador de Boxe e demente.
.
Tiririca, comediante de merda.

Bozo, palhaço galado e mentiroso.

Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

Criatura, pois pra você tá ruim... Porque se você vai empurrar o Mainardi... Homi, você tá o próprio!!!!!!!!!!!!!! Acho que depois que você ouviu aquele célebre depoimento, resolveu que ia se inspirar no próprio... Affff! Namm!

Judson Gurgel disse...

Joga a Kelly Key lá em casa!

Bony Daijiro Inoue disse...

Nem pense em mexer com a Kelly Key, Sandy e com as meninas da Malhação ( principalmente a loirinha má!)!!! E repense o caso do Tiririca e do Jack Chan, eu gosto deles....
E a propósito: who is Janaina cara pálida?

Alexandre Disraelly disse...

Para Janaína: Jana, tô empurrando o Mainardi pra ganhar o emprego dele na Veja. He, he, he. É, eu sei, tô muito rabujento nos últimos tempos...

Para Judson: Vc sabia que comer mulher burra da hemorróidas?!

Para Bony: Jack Chan é seu parente?! Pq o Tiririca eu sei q é seu irmão...

Anônimo disse...

Não, pelo que eu tô vendo você vai tomar o lugar dele, facim, facim! Kkkkkkkkkkkk! Ainda bem que eu gosto de tu, seu papangu! Beijão pros dois! Pra Bela e pra Fera.