18 dezembro 2007

Campanha: Volta JANAÍNA

Janaína é minha leitora assídua, ou pelo menos era, até eu me transformar segundo ela, em uma espécie de Diogo Mainardi do Nordeste. Neste diapasão (aprendi com um amigo), considerando minha grande estima e admiração pela pessoa ora citada, imploro seu retorno Janaína, as minhas páginas de comentários.

Prometo desde já, ficar mais dócil e falar de coisas meigas, como receitas de doces, bolos de festas, criação de animais de estimação e o sexo entre os anjos. Desde já, deixo de lado as políticagens toscas, ataques a corruptos, falsos moralismos e outras coisas que não incluam empurrar ninguém da ponte. E para provar que mudei de enfoque, deixo a seu critério o assunto do meu próximo post, ok?!

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem foi que disse que eu estava ausente do seu blog????????????? Nammmmmmmmm! Depois da sua primeira árvore de Natal acho que pintou um certo espírito natalino e você resolveu ficar mais ameno, agora diga que num foi! Por isso que não postei mais nada, fiquei até emocionada com a fotinho da árvore! Agora... Adorei o seu último post (Volta JANAÍNA), gostei tanto que não quero que tenha mais assunto nenhum só pra ele ficar lá um tempão!!!!!!!!! Kkkkkkkkk! Obrigadinha, adorei, viu? Um beijão pra você pra Bela!

Anônimo disse...

Ei, como você é muito chique, não assiste qualquer coisa na tv, é cheio dos riquifife, nunca deve ter assistido ao Pânico na TV, né? Pois bem, vendo as fotos dessa sua confraternização, eu só me lembrei de um personagem deles, o Christian Pior (que por sinal eu adoro), ele iria amar fazer uma matéria nessa festinha, ô, se ia! Kkkkkkkk!

Alexandre Disraelly disse...

sou chique não mulé, eu sou é fulera mermo, não viu minha confraternização do trabai?! E apois?! Alías, eu adoro o Cristian Pior, visse?! E o Pânico também...kkkkkkkkkkkkkkkk