02 dezembro 2007

D E S A F I O


Um amigo me lançou um desafiou: Se fosse possível convidar seis personalidades quaisquer, do presente ou do passado, para um jantar em minha casa, quem eu convidaria e porque. Eis a minha lista:

1. Ariano Suassuna, pra eu poder ficar calado na mesa, ouvindo tudo o que gostaria, além é claro de poder agradecer as boas risadas que dei vendo O Auto da Compadecida mais de 10 vezes.

2. Raul Seixas, ouvir na voz dele, suas composições fantásticas e claro, suas opiniões cabulosas sobre política, sexo e religião.

3. Wagner Moura, pra eu poder agradecê-lo pelos bons momentos que tive assistindo cinema nacional nos últimos anos.

4. Diogo Mainardi, só pra ele discordar de tudo.

5. Sharon Stone, porque alguém tem quer ser bonita, gostosa e inteligente na mesa. E claro, se quiser descruzar as pernas sem calcinha, também seria interessante... (Brincadeirinha Bela)

6. Minha Noiva, se não, ela me capa.

Nenhum comentário: