22 setembro 2007

Trânsito em NATAL

Ontem na cidade do Rio, foi o Dia Mundial sem Carro. A proposta visa conscientizar os motoristas da importância de um rodízio de carros para melhoria, pelo menos parcial, do fluxo de veículos dentro do perímetro urbano.

Aqui em Natal, campanha igual está sendo desenvolvida hoje, pelo DETRAN/RN, a prefeitura, e a secretária de transportes e trânsito urbano, com os mesmos objetivos da campanha carioca. Já não era sem tempo, uma vez que digirir aqui em Natal, virou um martírio! Cabe a nós, fazermos a nossa parte, blz?! A propósito, amanhã meu carro tira folga.

3 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

SEU BLOG FOI INDICADO
O texto “Qual o maior mal que desejei a alguém? “, publicado hoje no Diário de um Liso é fruto de um jogo entre blogueiros. Ulla Saraiva me deu a tarefa de escrever sobre “Qual o maior mal que desejei a alguém?”. Aceita e realizada a tarefa, devo pautar 3 blogs, que, aceitando o desafio, devem escrever um post sobre o tema, e indicar mais 3, sucessivamente. Eu confesso que prefiro temas que rendam textos ironico-sarcásticos-engraçados-realistas, então: Meus temas e indicados são[Meu maior vexame!] Pescador de Ilusões, que tem muito o que pescar e falar. [A viagem da minha vida] Terreiro, Tato deve versar sobre sua melhor viagem. [Minha melhor conquista] Alcinéa Cavalcante, Alcinéa deve dissertar acerca sobre a sua maior conquista pessoal. Indicações feitas, agora é só esperar!

Bony Daijiro Inoue disse...

E aí, aceita o desafio?

Alexandre Disraelly disse...

Cara, aceito sim, acho que vou trabalhar nisso agora mesmo!